Revistas e Anais de Eventos PDF Imprimir E-mail

Revista Gragoatá

A revista Gragoatá tem como objetivo a divulgação nacional e internacional de artigos inéditos, de tradução de artigos e de resenhas de obras que representem contribuições relevantes tanto para reflexão teórica mais ampla quanto para a análise de questões, procedimentos e métodos específicos nas áreas de Linguística, Literatura e afins.

Caderno de Letras

A revista Cadernos de Letras da UFF aceita artigos inéditos que contribuam para o debate na Área de Letras e Linguística. Além de artigos e resenhas de obras relevantes para a Área, aceitam-se traduções de ensaios de reconhecida importância.

Anais do SAPPIL

Publicação que reúne trabalhos completos apresentados durante a edição anual do Seminário dos Alunos dos Programas de Pós-Graduação do Instituto de Letras da Universidade Federal Fluminense (SAPPIL), evento organizado pelos alunos dos programas de Estudos de Linguagem e Estudos de Literatura da UFF.

Coleção Ensaios

Edital com vistas à seleção de originais inéditos, incluindo trabalhos de tradução, a serem publicados em forma de livro, resultantes de pesquisas desenvolvidas no âmbito do Programa.

Última atualização em Qua, 26 de Julho de 2017 00:53

Desenvolvido Pela Nti. UFF. Baseado em template da Siteground.